http://jorgerebolo74.blogspot.pt.html

SEJAM BEM VINDOS - A VOSSA PRESENÇA É IMPORTANTE PARA MIM , IREMOS JUNTOS PELO CAMINHO DO CONHECIMENTO.

sábado, 12 de dezembro de 2015

THE DIABOLICAL / CRÍTICA DE CINEMA


FILME



Estreou no cinema nos Estados Unidos no dia 16 de Outubro.

RECORDANDO / THE DIABOLICAL -  É um filme de fição / terror feito em 2015 nos Estados Unidos e é realizado por Alistair Legrand com : Ali Larter como Madison , Arjun Gupta como Nikolai, Max Rose como Jacob, Chloe Perrin como Haley, Kurt Carley como The Prisoner, Merrin Dungey como a Sra Wallace, Patrick Fischler como Austin, Wilmer Calderon como Miguel, Tom Wright como Curtis, Laura Margolis como Marcy e Joe Egender como Carl.

SINOPSE : Uma mãe solteira e os seus dois filhos mais novos são atormentados por uma presença estranha e intensa em sua casa, ela pede ajuda para o seu namorado cientista para assumir a batalha contra as forças violentas que os especialistas paranormais têm muito medo de enfrentar.

OPINIÃO : Mais um filme de terror em que a casa está assombrada e habitada por uma entidade do mal, gira muito à volta de uma mãe com os seus dois filhos em que um deles tem problemas de comportamento violento, compreendemos mais tarde, devido ao passado violento do pai. A entidade só aparece à noite quando à um clarão e percebe-se que o frio e os ruídos estranhos é sinal que ela está chegar, percebemos depois que essa entidade personificada num humano é derivadada de um projeto chamado " echo" em que se faziam experimentação em humanos moribundos e os faz aparecer no futuro 40 anos depois e por aqui me fico senão vocês já não têm vontade de ver o filme...
A história é boa , mas o filme nem por isso , suspense muito bem articulado , mas o filme no global acaba por ser demasiado confuso , os efeitos especiais são muito fracos , existem ? A maior parte do terror é subentendido o que eu particularmente gosto , mas as cenas de terror são fraquíssimas. A história é nos mostrada de uma maneira muito lenta, a maneira como acaba é como o filme fraco, embora com uma música a condizer " Beach House - Myth ".
1ª Nota : apesar do filme ser fraco Ali Larter tem aqui uma boa interpretação e que chama a atenção.
2ª NOTA : O filme não merece mais que isto : 2



Sem comentários:

Enviar um comentário