http://jorgerebolo74.blogspot.pt.html

SEJAM BEM VINDOS - A VOSSA PRESENÇA É IMPORTANTE PARA MIM , IREMOS JUNTOS PELO CAMINHO DO CONHECIMENTO.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

LILLA & EVE / CRÍTICA DE CINEMA


FILME




Estreou nos Estados Unidos em 17 de Julho , em Portugal ainda não tem previsão de estreia.
RECORDANDO / LILLA & EVE - é um filme de drama / suspense / thriller feito nos Estados Unidos em 2015 e é realizado por Charles Stone III com : Viola Davis é Lila Walcott , Jennifer Lopez é Eve Rafael , Shea Whigham é Detective Holliston , Lisa Maffia é Kelly Walcott , Yolonda Ross é Patrice , Aml Ameen é Stephon e Andre Royo é Skaketti . SINOPSE : Lilla , cujo filho foi assassinado, se junta a um grupo de apoio, onde ela conhece Eva, cuja filha morreu. Como Lilla tem dificuldade em acreditar no trabalho da polícia,  Eva lhe dá a ideia que ela deve encontrar os assassinos por si mesma. OPINIÃO : uma bela história sobre duas mães num sofrimento terrível devido ao assassinato de seus filhos e como a polícia não faz nada , elas decidem elas próprias fazer a vingança. A maneira como a história nos é contada é bem conseguida, a dinâmica e a cumplicidade entre as protagonistas da história é espetacular. O filme é bem profundo , o que nem sempre se consegue principalmente numa história muito americana. Sinal mais também para a descoberta que Jennifer lopez nunca existiu era tudo fruto da imaginação de Viola, o que nos deixa surpreendidos e finalmente percebemos porque nunca se tinha falado na história do filho de Jennifer. Um bom filme em que a protagonista do filme tem uma boa interpretação - Viola Davis , mas Jennifer Lopez está excelente no papel ( bem vinda de volta ás grandes interpretações , Jennifer ) . Nota : 3 + A 4.

2 comentários:

  1. Ainda bem que fui ler sua crítica depois de ter assistido, você simplesmente conta o maior segredo do filme na sua crítica!

    ResponderEliminar
  2. O spoiler, não é o suficiente para deter a avalanche emocional do final. Este cartaz com a JLo apontando a arma e a Viola mais frágil e destruída psicologicamente diz tudo sobre o filme. Ela sabe nos prender com um personagem. As duas estão ótimas. Parece monótono, mas no fim a gente entende o porquê. Muito boa a escolha de filme para a crítica também.

    ResponderEliminar