http://jorgerebolo74.blogspot.pt.html
SEJAM BEM VINDOS - A VOSSA PRESENÇA É IMPORTANTE PARA MIM , IREMOS JUNTOS PELO CAMINHO DO CONHECIMENTO.
sábado, 29 de agosto de 2015
VAI SEGUIR-TE / CRÍTICA DE CINEMA
FILME
Estreou na semana passada em Portugal.
RECORDANDO / VAI SEGUIR-TE - É um filme de terror feito nos Estados Unidos em 2014 e é realizado por David Robert Mitchell com : Maika Monroe como Jaime "Jay" Height, Keir Gilchrist como Paul, Olivia Luccardi como Yara, Lili Sepe como Kelly Height, Daniel Zovatto como Greg Hannigan, Jake Weary como Jeff Redmond / Hugh, Bailey Spry como Annie, Debbie Williams como Mrs. Height, Ruby Harris como Mrs. Redmond, Leisa Pulido como Mrs. Hannigan e Ele Bardha como Mr. Height.
SINOPSE : Para a jovem Jay, de 19 anos, o Outono deveria ser sinónimo de escola, rapazes e fins de semana no lago. Mas na sequência de um encontro sexual aparentemente inocente, Jay vê-se atormentada por estranhas visões e pela terrível sensação latente de que alguém ou algo está a segui-la. Perante esta situação, Jay e os seus jovens amigos têm de encontrar forma de escapar aos horrores que parecem estar sempre no seu encalço.
OPINIÃO : A história é interessante e o filme misterioso , estranho e profundo o que para um filme de terror é óptimo , as cenas de suspense são boas , embora pudessem ser mais e melhores , mas falta-lhe mais ação o que torna o filme lento , a maior parte do terror é subententido , não existe o chamado terror gratuito , o que só por si abona em favor do mesmo. A atriz principal Maika Monroe está excelente no papel e apetece perguntar : não queres fazer só filmes deste tipo? Parece mesmo talhada para este tipo de papéis. Nota geral e não apenas para este , mas para este tipo de filmes, uma coisa que está muito na moda hoje em dia: os zombies , entidades do mal, seja o que for , andam sempre muito devagar , porquê ? Porque só assim os bons conseguem fugir e dão luta será ? Não faz sentido. Apesar de não ser um grande, grande filme o mesmo acaba por ser convincente . NOTA : 3 +
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário